Logo - BOC Regularizações
Telefone - BOC Regularizações

QUEM SOMOS

Logo - CREA-SP

A BOC Regularizações é uma empresa registrada no CREA-SP, com mais de 25 anos de experiência na área de regularização de edificações, instruções de segurança, vendas de equipamentos, execuções de projetos e alvarás de funcionamento. Contamos com profissionais capacitados para atuar na área da elaboração de projeto de segurança, instalação de todo sistema contra incêndio, confecção de Certificados, Laudos e Licenças necessárias no processo junto ao Corpo de Bombeiros e no treinamento de Brigadas.

Além de oferecer também uma linha completa de produtos e equipamentos para combate e prevenção de incêndios, contamos com produtos de alta qualidade, ofertando sempre soluções que possam aumentar a eficiência do sistema, reduzindo custos.

Nossas equipes são formadas por Bombeiros, Tecnólogos em Segurança do Trabalho e Engenheiros, além de profissionais certificados na área de manutenção.

A BOC Serviços é uma das empresas mais completas e especializadas em engenharia contra incêndios do mercado, com total comprometimento, oferecemos soluções inovadoras personalizadas aos seus clientes, sempre atendendo as normas regulamentadoras do Corpo de Bombeiros.

GALERIA DE OBRAS

PRINCIPAIS CLIENTES