Logo - BOC Regularizações
E-mail - BOC Regularizações
Telefone - BOC Regularizações

PRINCIPAIS SERVIÇOS

A BOC Regularizações atua há mais de 25 anos na prevenção contra incêndios, oferecendo soluções inovadoras e de baixo custo sempre em conformidade com as normas regulamentadoras do Corpo de Bombeiros, INMETRO e ABNT.

Ao solicitar uma visita técnica, verificamos a necessidade ou não da confecção de Projeto Técnico, analisamos as condições do imóvel e emitimos relatório de orientação e adequação.

Possuímos estrutura para atende-lo em todas as fases de sua regularização, desde a elaboração de projetos, instalações de equipamentos, documentação exigidas pelo corpo de bombeiros, treinamento de brigadistas até a emissão de sua certificação.

CERTIFICADOS, LAUDOS E LICENÇAS

Serviço de AVCB - BOC Regularizações

AVCB

Documento emitido pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com o Decreto Estadual Nº 63.911 de 10 de Dezembro de 2018 certificando que a edificação atende as normas e medidas de prevenção e combate a incêndios, possui período de validade de acordo com a atividade desenvolvida. A solicitação junto ao Corpo de Bombeiros deve ser feita por um engenheiro legalmente habilitado e capacitado para emitir todos os laudos que compõe o processo.

Serviço de CLCB - BOC Regularizações

CLCB

O CLCB  é um documento exigido pelas seguradoras e obrigatório para emissão de Alvarás, Licenças de funcionamento e Habite-se nos municípios do Estado de São Paulo.

Este Licenciamento se aplica as edificações que possuir até 750 m² de área construída com, no máximo, três pavimentos ou até 1.500 m² de área construída com, no máximo, 6 m de altura e que atenda as exigências do Regulamento de Segurança Contra Incêndio do Estado de São Paulo.

Serviço de RRT - BOC Regularizações

RRT / ART

"Registro de Responsabilidade Técnica" é um documento digital, e executado por um profissional habilitado (Engenheiro ou Arquiteto), é um registro documental da obra/reforma a ser realizada que garante sua segurança legal. É feita uma análise técnica minuciosa dos elementos estruturais da edificação, visando a prevenção de colapsos estruturais, tais como corrosão, oxidação, carbonatacão do concreto, etc.

Serviço de Alvará - BOC Regularizações

ALVARÁ / LICENÇA

A licença ou alvará de funcionamento é o documento que autoriza os estabelecimentos a realizar atividades comerciais, industriais, institucionais ou de prestação de serviços.

Aplica-se aos estabelecimento que possuem código cnae estabelecidos no DECRETO 57.378, DE 13 DE OUTUBRO DE 2016

TREINAMENTOS

Serviço de Treinamento de Brigadas de incêndio - BOC Bombeiros

TREINAMENTO DE BRIGADAS DE INCÊNDIO

O principal objetivo do treinamento é habilitar pessoas com instrução teórica e prática, capacitando os participantes na ação de prevenção de combate a princípios de incêndios.

Atendendo a norma NR 23 e especificações do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, ministramos cursos para condomínios residenciais, comércio, industrias e construção civil. Os brigadistas que concluírem o curso com aproveitamento recebem certificados com validade de um ano.

Serviço de Projetos de Combate a incêndio - BOC Bombeiros

PROJETOS DE COMBATE A INCÊNDIOS

O projeto de combate a incêndio é o primeiro passo para a adequação de uma edificação junto ao Corpo de Bombeiros, sempre atendendo a ABNT e normas regulamentadoras. Elaboramos e aprovamos seu Projeto contemplando todas as medidas de proteção ativa e passiva, sempre com o compromisso de aplicarmos tecnologia de ponta com o melhor custo.

É nessa fase que se estabelece quais os equipamentos devem ser instalados para uma maior segurança e proteção contra incêndios.