Logo - BOC Regularizações
Instagram - BOC Regularizações
E-mail - BOC Regularizações
Telefone - BOC Regularizações

AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)

AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS

Documento emitido pelo Corpo de Bombeiros certificando que durante a vistoria, a edificação tem todas as condições de segurança contra incêndio previstas pela legislação e estabelece um período para nova avaliação, a revalidação.

A legislação que é seguida para emissão desse documento é o decreto Nº 63.911, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2018, que institui o Regulamento de Segurança contra Incêndio das edificações e áreas de risco no Estado de São Paulo.

COMO ADQUIRIR O AVCB

Primeiramente, é necessário verificar se há a necessidade de um Projeto Plano de prevenção e Proteção contra incêndio (PPCI), que indica todos os equipamentos de segurança do edifício como luzes de emergência, portas corta fogo, extintores de incêndio, sinalização de rotas de fuga, entre outros.

Caso haja a necessidade elaboramos o projeto, ele deverá ser encaminhado para a análise do Corpo de Bombeiros. Aprovado o projeto dar-se início a instalação dos equipamentos e ao fim desse processo pode-se solicitar a vistoria do Corpo de Bombeiros, fazendo a juntada de todos os documentos necessários.

O diferencial de nossa empresa está na assessoria completa do seu processo, cuidamos do projeto, da instalação de equipamentos até a emissão do AVCB.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Seg a Sex das 07:30 às 17:00 h